WebNeste Site

02/10/2011

Raridades Da Musica Popular Brasileira

Leonardo (Sullivan) - Meus Momentos - 2 Cds

CD 1
01. Coração De Mãe
02. Tanto Amor Pra Dar
03. Sentimentos
04. Eu Quero Ser Alguém Na Sua História
05. Vou Brigar Com O Mundo
06. Pensamentos Meus
07. Obrigado
08. Quando Chegar O Amanhã
09. A Pérola E O Rubi
10. Não Diga Nada
11. De Volta Pra Casa
12. Mãe Um Pedaço Do Céu
13. Te Amo
14. Motivos

CD 2
01. Memórias
02. Já Não Existem Irmãos Como Antigamente
03. Minha Turma
04. Ao Mestre Com Carinho
05. Coisa Proibida
06. Não Me Olhe Assim
07. Menina Mulher
08. Palavras
09. Doce Veneno
10. Era Uma Vez
11. Coisa Mais Bonita
12. Só Verdades
13. Sozinho Outra Vez
14. Para Sempre

Peninha - A Popularidade De Peninha

01. Sonhos
02. Pode Chegar
03. Eu Quero Um Amor Do Tamanho Do Mundo
04. Um Grito Parado No Ar
05. Folha Morta
06. É Mais De Meia Noite
07. Menina Amada
08. Estrela Guia
09. Raios Da Manhã
10. Que Pena
11. Maquiagem
12. Lá Vou Eu
13. Está Faltando Alguma Coisa
14. Máquinas

Roberto Ribeiro - Arrasta Povo

01. Tempo Ê (Zé Luis - Nelson Rufino)
02. Acreditar (Dona Ivone Lara - Delcio Carvalho)
03. O Quitandeiro (Paulo da Portela - Monarco)
04. Samba Do Irajá (Nei Lopes)
05. Podes Rir (Comprido - Daniel de Santana)
06. Império Bamba (Roberto Ribeiro - Joel Menezes)
07. Glórias E Graças Da Bahia (Silas de Oliveira - Joacyr Santana)
08. Lua Aberta (João de Aquino - Paulo Frederico)
09. Rose (Ederaldo Gentil - Nelson Rufino)
10. Samba Do Sofá (Geraldo Babão - Dicró)
11. Meu Pranto Continua (Jorge Lucas - Walter de Oliveira)
12. Moda-Ruê (Wilson Moreira)

Jessé - Estrela De Papel
01. Estrela De Papel (Carlitos) (Jessé - Elifas Andreato)
02. Farsante (Jessé - Elifas Andreato) Participação: Rebeca - Vanessa
03. Maria Bethânia (Capiba) Participação: Nelson Gonçalves
04. Minha Cidade (Jessé - Elifas Andreato)
05. Um Dia (Un Jour Un Enfant) (E. Stern - E. Marnay - Vrs. Elifas Andreato)
06. Rosas De Maio (Bubuska)
07. Casamento De Uma Maria (Carlos Moura - Ronaldo de Andrade)
08. Tempo De Fé (Lula Barbosa)
09. Pedrinho (Victor Assis Brasil)
10. Uma Mulher (Jessé - Elifas Andreato)
11. Coroa De Espinho (Sergio Souto - J. Maranhão)
12. Oração Da Noite (Tradicional - Adpt. Jessé)

Velhos Camaradas - Tim Maia, Cassiano E Hyldon

01. Primavera (Vai Chuva) (Silvio Rochael - Cassiano) Tim Maia
02. Na Sombra De Uma Árvore (Hyldon) Hyldon
03. De Bar Em Bar (Paulo Zdanowski - Cassiano) Cassiano
04. Réu Confesso (Tim Maia) Tim Maia
05. As Dores Do Mundo (Hyldon) Hyldon
06. Salve Essa Flor (Paulo Zdanowski - Cassiano) Cassiano
07. Coroné Antônio Bento (Luiz Wanderley - João do Vale) Tim Maia
08. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha De Sapê) (Hyldon) Hyldon
09. A Lua E Eu (Paulo Zdanowski - Cassiano) Cassiano
10. Gostava Tanto De Você (Édson Trindade) Tim Maia
11. Sábado E Domingo (Nenem - Hyldon) Hyldon
12. Coleção (Paulo Zdanowski - Cassiano) Cassiano
13. Azul Da Cor Do Mar (Tim Maia) Tim Maia
14. Acontecimento (Hyldon) Hyldon

Antonio Marcos - Romântico

01. Menina De Trança
02. Como Vai Você
03. Por Que Chora A Tarde
04. E Não Vou Mais Deixar Tão Só
05. Volte Amor (Torneró)
06. Boneca Cobiçada
07. Todo Sujo De Batom
08. Teu Carinho (Che Roga)
09. Minha Amiga, Minha Namorada
10. Eu Vou Ter Sempre Você (You´ll Never Know)
11. Meu Segredo
12. Quero Ser Menino Pra Você
13. Sempre No Meu Coração (Always In My Heart)
14. Você Pediu E Eu Já Vou Daqui

0 comentários :